Relações Plenas

Como não gozar rápido e demorar mais na cama essa é a dúvida de muitos homens independente da idade mas principalmente os homens que sofrem com ejaculação precoce. É importante ressaltar que, para diagnóstico, deve-se observar a recorrência do problema e que se deve descartar diagnóstico quando os episódios de impotência ocorrem após a utilização de substância psicoativa, como alguns antidepressivos ou álcool, que podem dificultar a ereção.

Para aqueles que possuem mais de 40 anos problema é ainda maior, 50% deles sofrem da disfunção, ela pode acontecer com qualquer um. Como os homens têm uma relação com a sexualidade muito intensa, as principais consequências para quem possui a click here ejaculação prematura estão na perda de autoestima e segurança, uma vez que desempenho sexual já não é mais mesmo.

Para as mulheres, essa é, sem dúvida, a parte mais fundamental e gostosa de toda a relação sexual, pois elas são capazes de sentir, em inúmeras partes do corpo, prazeres explosivos quando tocadas, lambidas ou estimuladas em qualquer uma das zonas erógenas.

Numa altura ou outra a maioria dos homens tem disfunção erétil , mas quando problema se torna persistente e ocorre e quase 50% das vezes, ou quando se torna numa grande preocupação para homem ou para a parceira, deve ser procurada ajuda medica e um tratamento.

Além dos tratamentos referidos, aconselhamento com um psicologo ou psiquiatra e a terapia de casal são também muito importantes, pois ajudam tratar outros problemas, medos e inseguranças que possam existir e que estejam também contribuindo para problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *